Salreu: Trânsito condicionado na Rua Vale do Antuã

O trânsito está condicionado na Rua Vale do Antuã, circular nascente à cidade de Estarreja, no âmbito da empreitada “Requalificação da Via Ciclável de Acesso ao Parque Municipal do Antuã - Projeto CicloRia".

sexta, 14 de setembro 2012

A partir do dia 18 de setembro, próxima terça-feira, o trânsito vai ficar condicionado na Rua Vale do Antuã, circular nascente à cidade de Estarreja, no âmbito da empreitada “Requalificação da Via Ciclável de Acesso ao Parque Municipal do Antuã - Projeto CicloRia".

Os trabalhos têm o objetivo de se proceder à construção de 5 plataformas sobrelevadas (passadeiras pedonais e redutoras de velocidade) previstas no projeto de execução.

A Rua Vale do Antuã estará condicionada a um único sentido, de norte desde o Hotel Eurosol até sul junto à rotunda do Hospital.

De acordo com o planeamento previsto, os trabalhos terão uma duração estimada de 5 semanas.