Festarreja 2012: Workshop de fotografia, por Miguel Estima

segunda, 17 de setembro 2012

Inserido no Festarreja 2012, o Workshop de Fotografia pretende dotar os formandos de técnicas essenciais do registo de imagens. A formação terá uma componente prática forte já que os formandos são convidados a registar os vários eventos do Festarreja 2012, abordando as temáticas de desporto, lazer e espetáculo, constituindo dessa forma uma abordagem nos diferentes campos da fotografia.

Miguel Estima estudou fotografia no Instituto Português de Fotografia, do Porto. Frequentou mais de oitenta formações relacionadas com fotografia, vídeo, sonoplastia e multimédia. Tem vindo a desenvolver ações de formação de aplicações relacionadas com a imagem seja ela estática ou em movimento utilizando as ferramentas Photoshop, Lightroom, Premiere e Encore DVD. É membro da Secção de Fotografia e Cinema Amador do Clube dos Galitos onde ministra formações de tratamento e imagem. Freelancer de fotografia tem colaborado com publicações como o CLIP/Diário de Aveiro, Jornal Caminhense e o blogue “A Certeza da música”.

Dia 22, sábado 9h30-12h30 Biblioteca Municipal
Dia 30, domingo, 15h-18h, Multiusos Estarreja

Inscrição gratuita através do email festarreja@cm-estarreja.pt até ao máximo de 15 participantes.

O Festarreja 2012 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja.

Vê o programa

Visita a página no Facebook