Avanca a pedalar: Angariação de fundos para a Unidade de Cuidados Continuados

terça, 18 de setembro 2012

“Pedalar pela obra” é o desafio lançado aos avancanenses, numa ação de angariação de fundos a favor da construção da Unidade de Cuidados Continuados Egas Moniz e do novo Lar de Santa Marinha. A iniciativa está marcada para o próximo domingo, dia 23 de setembro, a partir das 9h. Estão todos convidados a participar neste passeio solidário.

A inscrição tem um custo simbólico de dois euros, com direito a uma t-shirt e um abastecimento energético a meio do percurso. O percurso pelas ruas de Avanca foi desenhado pelo Grupo do Cicloturismo de Avanca.

Depois do passeio de bicicleta, os participantes são convidados a almoçar no Centro Paroquial, numa iniciativa organizada pelo Grupo de Visitadores de Doentes da Paróquia de Avanca, também de angariação de fundos para a obra. O almoço tem um valor de 10 euros. As inscrições podem ser efetuadas na secretaria paroquial, Junta de Freguesia, Triângulos Bar e Café Central.