Trânsito condicionado no norte de Avanca

No âmbito da empreitada da Rede de Drenagem de Águas Residuais e Pluviais de Avanca Norte, o trânsito continua condicionado nessa zona da freguesia, obrigando a desvios de circulação alternativos.

segunda, 15 de outubro 2012

A execução de trabalhos previstos nas plataformas de circulação rodoviária obriga ao corte de ruas.

Atualmente está interdito o trânsito nas ruas de Areia de Gonde (parte), Carlos Santos e da Fontela (parte), cujo desvio está devidamente sinalizado. Os automobilistas podem utilizar a EN 224-2, Rua Joaquim Maria Nicolau, parte da Rua de Areia do Gonde, Rua do Chouso e parte da Rua da Fontela.

Está também cortada ao trânsito parte da Rua da Associação Atlética de Avanca. Neste caso a circulação faz-se pela parte transitável da Rua Associação Atlética de Avanca e a Travessa da Associação Atlética de Avanca e EN 224-2.

As beneficiações em curso abrangem a construção de redes de drenagem de águas residuais, pluviais e pavimentação, obrigando à remoção e escavação do pavimento existente e abertura de vala para execução de drenagens.

A obra está a cargo da AdRA - Águas da Região de Aveiro. A empreitada tem um prazo de execução de 180 dias, estando previsto o seu término para o mês de dezembro. O investimento municipal ronda os 119 mil euros, dirigidos à rede de drenagem de águas pluviais.