Grande Prémio de Atletismo de Estarreja a 23 de Fevereiro.

quinta, 13 de fevereiro 2003

O Centro Recreativo de Estarreja, em colaboração com a Câmara Municipal de Estarreja, leva a efeito no próximo dia 23 de Fevereiro de 2003, o 18º Grande Prémio de Atletismo de Estarreja, em que se inclui o Campeonato Regional de Estrada da Associação de Atletismo de Aveiro 2002/2003. Com partidas e chegadas junto às instalações do Tribunal, a prova é destinada atletas inscritos em qualquer associação do país, organizações populares ou escolas, tendo ainda a organização da prova preparado uma etapa não competitiva destinada a benjamins. Para Abílio Silveira, Vice-presidente da autarquia e vereador do Pelouro do Desporto, «é chegado o momento de se viver mais um “grande” evento desportivo no Concelho de Estarreja». «É bom que sejam os clubes/colectividades locais a organizar os eventos, eventualmente com a colaboração de outras instituições. É muito bom sentir-se os clubes a vestir a camisola da organização e a sua-la, dando o melhor de si em prol do bom-nome desta nossa terra», refere ainda Abílio Silveira. Nelson Agra, Presidente do CRE pretende «que o Grande Prémio de Atletismo seja visto como um acontecimento desportivo de impacto para o nosso concelho e para quem nos visita», desta forma o convite aos treinadores, dirigentes e especialmente aos atletas a fica feito «no dia 23 de Fevereiro Estarreja está em festa, com o seu Grande Prémio de Atletismo. Venha também participar». Para quem esteja interessando em obter informações deve contactar a Atlética através do telefone: 234 19 77 66 ou consultar o site da prova em www.gpestarreja.atletas.net .