"Contos com Fraldas" na Biblioteca

Próxima sessão: dia 27 de outubro, sábado, às 10h30

quarta, 24 de outubro 2012

Os primeiros passos para a leitura. A Biblioteca Municipal de Estarreja promove a ação de animação "Contos com Fraldas", destinada a bebés com idades compreendidas entre os 3 meses e os 3 anos de idade.

Acompanhada por um adulto, a criança abre as portas de um mundo cheio de cores, formas e texturas. Com esta sessão pretende-se estimular o desenvolvimento sensorial, motor, cognitivo e afetivo do bebé, assim como a comunicação com os pais e com o ambiente que o envolve.

Os "Contos com Fraldas" realizam-se todos os segundos e últimos sábados de cada mês. A próxima sessão acontece no próximo sábado, dia 27, às 10h30.

FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO ATÉ ÀS 17 HORAS DO DIA 26 DE OUTUBRO

Inscrições e mais informações
Telef: 234840614 | E-mail: biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt
Site: http://estarreja.bibliopolis.info/
Valor: 2.05€
Limite máximo de inscrições: 8 / Limite mínimo de inscrições: 4

Caso não se obtenha o número mínimo de participantes, será contactado para adiamento ou cancelamento da pré-inscrição.