Música solidária no Cine-Teatro Municipal

quinta, 25 de outubro 2012

O Cine-Teatro de Estarreja será o palco de dois espetáculos de solidariedade no próximo fim-de-semana. No sábado, dia 27, às 22h, o concerto “Aquele Abraço”, pelos Axé Brasil & Amigos reverte a favor da Cerciesta. No domingo, dia 28, o Orfeão Egas Moniz e a Junta de Freguesia de Avanca promovem um evento de angariação de fundos destinados à Unidade de Cuidados Continuados de Avanca, com início às 17h.

Em novembro, mantém-se espírito solidário, estando agendado para dia 17, sábado, às 21h30, o concerto de beneficência “Cantar de Amigos”, com Carlos Tavares, e organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Estarreja e Cerciesta.

Axé Brasil & Amigos Acústico
27 de outubro, sábado, 22H | Bilhete 5€

A banda de Estarreja “Axé Brasil", que conta já com 20 anos de existência, apresenta nas suas atuações uma viagem pelos encantos da Música Popular Brasileira. Com uma roupagem mais acústica para ícones da MPB, o projeto Axé Brasil Acústico reúne alguns dos amigos da banda, músicos de Estarreja, formando uma pequena orquestra de 20 elementos. O reportório percorre subgéneros e diferentes décadas da MPB, de Roberto Carlos a Ana Carolina, de Caetano Veloso a Ivete Sangalo.
Este espetáculo reveste-se de um carácter solidário, revertendo o valor da bilheteira para a Cerciesta. Este é “aquele abraço” que acreditamos que todos querem dar a esta instituição, que ao longo dos anos tem feito obra tão meritória.

Concerto de Angariação de Fundos para Unidade de Cuidados Continuados de Avanca
28 de outubro, domingo, 17H | Bilhete 4€

O Orfeão Egas Moniz e a Junta de Freguesia de Avanca organizam um concerto de angariação de fundos para a Unidade de Cuidados Continuados e novo Lar de Avanca. Participam no concerto o Orfeão Egas Moniz e a Banda de Paramos onde apresentarão em conjunto obras de Andrew Lloyd Webber e Ennio Morricone, entre outros.

Cantar de Amigos com Carlos Tavares
17 de novembro, sábado, 21H30 | Bilhete Plateia 25€, Balcão 20€

Espetáculo de música e poesia baseado no disco “Cantar de Amigos” onde Carlos Tavares se reúne com alguns amigos (Rui Veloso, Vitorino, Kiko, Laura Ferreira e Janita). Para além das canções do álbum, serão apresentadas outras dos convidados que participarem, cujos nomes ainda estão por confirmar. O espetáculo incluirá ainda uma atuação do conjunto Os Lordes com a formação dos anos 70, bem como de um grupo de músicos estarrejenses em atividade fora do concelho. A bilheteira do concerto reverte para a Cerciesta e para a Santa Casa da Misericórdia.

Mais informações www.cineteatroestarreja.com