Campeonato Nacional de Squash no Complexo de Desporto e Lazer

Os campos de squash do Complexo de Desporto e Lazer voltam a ser palco de uma competição nacional. Estarreja recebe neste fim de semana, o Campeonato Nacional de 2ªs Categorias. 3 dezenas de atletas dos vários rankings regionais irão competir para a qualificação para o Campeonato Nacional Absoluto 2012.

sexta, 26 de outubro 2012

Os jogos vão decorrer durante todo o deste sábado, realizando-se as finais no domingo. As entradas para o público são livres e sujeitas à lotação do espaço. A presença dos atletas nestes campeonatos de 2ªs categorias está condicionada à sua classificação nos vários circuitos regionais 2012 (Norte, Centro-Lit, Centro-Int, Centro-Sul, Sul, Madeira).

site www.pt-squash.org