(De)Coração com cascos de barcos “All from Boats”

terça, 30 de outubro 2012

A Casa Municipal da Cultura de Estarreja apresenta a exposição “All from Boats” - (De)Coração com cascos de barcos. As características peças de mobiliário feitas a partir de madeira de antigas embarcações de pescadores, das ilhas exóticas da Indonésia, navegam até Estarreja.

Os móveis “All from Boats” são feitos de madeira 100% recuperada, o que lhes confere uma característica ecológica. Todas as peças são originais, com um design minimalista, moderno e romântico que remete para o mundo do mar. Únicas e moldadas pelo mar, estas são peças com passado e com futuro. Cada uma conta uma história diferente…

A inauguração está marcada para sábado, dia 3 de novembro, pelas 18h, e estará patente ao público até dia 23.

Casa Municipal da Cultura de Estarreja
Praça Francisco Barbosa