Gala Desportiva Sénior junta mais de 2 centenas de atletas

sexta, 30 de novembro 2012

No próximo domingo, dia 2 de dezembro, a 3ª edição da Gala Desportiva Sénior sobe ao palco do Cine-Teatro de Estarreja, a partir das 15h30, com a apresentação de 11 turmas do programa de ginástica de manutenção +50, da Escola Municipal de Desporto (EMD).

Ao longo da Gala Desportiva vão desfilar as turmas +50, que apoiadas pelos seus professores, ensaiaram ao longo do último mês para, de uma forma lúdica e animada, apresentar uma demonstração daquilo que fazem nas aulas e exibir a sua boa forma.

No atual letivo 2012-13, estão inscritos 231 seniores, distribuídos por 11 turmas, que abrangem as 7 freguesias do concelho.

O programa de ginástica de manutenção consiste em duas aulas semanais. No ano passado, esta medida tornou-se mais inclusiva, ao ser alargada a utentes a partir dos 50 anos de idade, quando até então permitia a frequência aos maiores de 55.

Valor do bilhete: 1,5€