Plano de Mobilidade e Transportes da Região - Inquérito aos cidadãos

terça, 04 de dezembro 2012

Considerando a importância da participação pública na construção do Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes da Região de Aveiro (PIMTRA), que se encontra em execução, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro convida os Cidadãos a participar ativamente neste importante projeto, preenchendo o inquérito on-line até dia 10 de dezembro de 2012.

Pretende-se criar um documento estratégico e operacional, tendo como principais objetivos fomentar a articulação entre os diversos modos de transporte, visando a implementação de um sistema integrado de mobilidade com o mínimo custo de investimento e exploração, contribuindo para a redução de utilização do transporte individual, promovendo a inclusão social, bem como a qualidade de vida urbana.

Na presente fase do PIMTRA foi definido um conjunto de objetivos específicos, os quais são traduzidos em linhas de atuação visando a concretização de propostas cuja consequência de aproxime mais da concretização dos objetivos a que nos propusemos.

A ponderação das propostas de intervenção terá em consideração as características específicas de cada um dos Municípios, pelo que solicitamos a colaboração dos Cidadãos, através do preenchimento de um rápido questionário que está disponível no seguinte endereço: http://www.multidados.com/index.php?cat=30

Site da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro www.regiaodeaveiro.pt