Inscreve-te nas Férias Ativas Natal 2012

Estão abertas as inscrições para as Férias Ativas destinadas a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos. Este ano, haverá uma redução de 20% no valor máximo de participação, resultando numa taxa de 20 €/semana, para além de se introduzir novos descontos: de 10% para os que se inscrevam nas 2 semanas e de 10% para irmãos. Mantêm-se as taxas sociais para famílias que beneficiam da ação social escolar.

terça, 04 de dezembro 2012

Estão abertas as inscrições para as Férias Ativas de Natal, promovidas pela Câmara Municipal de Estarreja e destinadas a crianças e jovens. Os interessados podem inscrever-se no Complexo de Desporto e Lazer ou na Biblioteca Municipal, até dia 11.

Apoiando as famílias durante a interrupção letiva de Natal, o Município volta a promover um programa de ocupação dos alunos propondo um conjunto de atividades para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos.

Descontos para irmãos e valores mais acessíveis para famílias

A autarquia decidiu aplicar reduções na taxa de inscrição e apoia as famílias mais carenciadas que beneficiam da ação social escolar, mantendo as taxas sociais.

Nesse sentido, a Câmara Municipal irá praticar uma redução de 20% no valor máximo de participação, resultando numa taxa de 20 €/semana, para além de introduzir novos descontos: de 10% para os que se inscrevam nas 2 semanas e de 10% para irmãos.

Nestas férias ativas será iniciado um novo modelo de envolvência dos vários serviços municipais, rentabilizando e potenciando os recursos humanos e financeiros.

No plano de atividades para as crianças, estão incluídas oficinas de expressões, desporto, jogos de tabuleiro, vídeo jogos, cinema, dança, hidroginástica, basquetebol e teatro. Os jovens têm também incursões ao BioRia, torneios de futsal, xadrez e damas, hip hop, hidro dance, orientação e badminton.

Mais informações neste link