Cardiofitness no Complexo de Desporto e Lazer

Câmara fixa valores de frequência da nova Sala

sexta, 07 de dezembro 2012

Com a abertura da nova Sala de Cardiofitness do Complexo de Desporto e Lazer, equipada com passadeiras, elípticas, bicicletas ou remo, a Câmara Municipal determinou os preços de entrada para os estarrejenses que desejem frequentar esta modalidade e assim melhorar a sua condição física e de saúde.

Esta atividade/modalidade já se encontra em funcionamento, mas apenas os utentes inscritos no livre-trânsito têm acesso, pela inexistência de outra forma/regime de cobrança.

À semelhança do que acontece com o regime livre ou com as aulas avulso, cria-se uma nova forma de acesso à Sala de Cardiofitness, tendo em vista uma maior dinâmica do espaço. O preço de entrada por sessão de 30 minutos é de 3,60€, sendo que o Complexo concede um desconto de 50% na aquisição de um total de 20 sessões.

Sala de Cardiofitness - Tabela de valores
(Cada sessão tem uma duração de 30 minutos)

1 Sessão 3,60 €
5 Sessões 14,40 €
10 Sessões 25,92 €
20 Sessões 36,00 €

Utentes têm várias modalidades à escolha

A nova Sala de Cardiofitness vem complementar e alargar a oferta desportiva municipal e em concreto do moderno equipamento localizado na Arrotinha.

O Complexo tem à disposição dos estarrejenses as seguintes modalidades: hidroginástica, hidrosénior, hidrobike, natação para bebés, crianças e adultos, squash, spa e aulas de fitness (Treino em circuito, Pilates e Taichi, Yoga Ashtanga, GAP, Body Power, Localizada, Fitball, Step, Local Power e a mais recente ZumbaFitness, dança aeróbica eficaz e divertida com inspiração latina).

Atualmente, o Complexo de Desporto tem em curso uma campanha destinada aos utentes do Cartão Livre-trânsito que podem convidar um amigo a experimentar as ofertas do Complexo durante um dia. O aluno necessita apenas de fazer marcação do dia, identificando o amigo que o acompanhará.

Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja

Segundas e quartas 12h15 - 21h | Terças e quintas 9h15 - 21h | Sextas 10h35 - 21h
Sábados 9h15-18h

Tel. 925 653 668 | 234 871 234