Estarreja Solidária: Campanha do Cobertor

O Centro de Recursos Municipais Estarreja Solidária dinamiza a Campanha do Cobertor com o objetivo de reunir cobertores, mantas, edredões que serão entregues a famílias carenciadas do concelho.

sexta, 28 de dezembro 2012

Se tem cobertores ou edredões que já não utiliza, entregue o seu donativo no Centro de Recursos Sociais (situado na antiga Casa dos Magistrados) ou num dos pontos de recolha espalhados pelo Concelho:

- Agrupamento de Escolas de Avanca
- Agrupamento de Escolas de Estarreja
- Agrupamento de Escolas de Pardilhó
- Bombeiros Voluntários de Estarreja
- Câmara Municipal de Estarreja
- Complexo Desportivo de Estarreja
- Clube Desportivo de Estarreja
- Escola Secundária
- Hospital Visconde de Salreu
- Junta de Freguesia Beduído
- Junta de Freguesia Canelas
- Junta de Freguesia Fermelã
- Junta de Freguesia Pardilhó
- Junta de Freguesia Salreu
- Junta de Freguesia Veiros

O centro Estarreja Solidária conta com a população para tornar o Inverno das famílias carenciadas mais aconchegante. Ajude-nos a aquecer o coração de quem precisa!

Centro de Recursos Municipais

O Estarreja Solidária é um projeto da Câmara Municipal que funciona como um espaço de centralização de bens/serviços doados pela comunidade para distribuição por famílias carenciadas e vulneráveis do concelho.

A colaboração dos munícipes nas campanhas de recolha de bens é fundamental para melhorarmos a vida destas famílias. A envolvência da comunidade em projetos de cariz social é essencial, porque toda a ajuda é bem-vinda para dar resposta aos problemas do concelho e porque o empenho da comunidade na resolução dos problemas torna a comunidade mais coesa e mais solidária.

Com um novo local de funcionamento, na antiga Casa dos Magistrados, no centro da cidade de Estarreja, este espaço comunitário tem a função de receção, gestão e distribuição de recursos materiais pela população mais desfavorecida, em estreita articulação com as entidades da Rede Social, sob coordenação da Câmara Municipal de Estarreja.

Ao longo do ano, o centro aceita a doação de roupas, calçado, artigos e equipamentos para bebé, mobiliário, eletrodomésticos, artigos para o lar, de higiene e livros.

Segunda a sexta 9h30-12h / 13h30-16h30
(contactar o Gabinete de Psicologia da CME)
T. 234 840 600

Dias de atendimento: terças e quintas-feiras, com a colaboração dos Membros de Partilha.