Hip Hop, Teatro e Projeto Educativo aquecem o próximo fim-de-semana

Os Mind da Gap apresentam o novo álbum em Estarreja, Diogo Infante protagoniza a peça "Preocupo-me, logo Existo" e o projeto educativo CTE convida os mais novos para o espetáculo engraçado e terno "E se voltasses para dentro da barriga da tua mãe?". Este fim-de-semana, no Cine Teatro de Estarreja...

quarta, 12 de dezembro 2012

Mind da Gap apresentam novo álbum em Estarreja
Bar CTE
Sexta, 14 de dezembro às 23h

Donos de temas como Dedicatória, Falsos Amigos, Todos Gordos, Bazamos ou Ficamos?, bem como dos atuais Este Beat e O Jardim, os Mind da Gap continuam a sua produtiva carreira (com quase vinte anos) agora marcada pelo novo álbum Regresso ao Futuro.
O coletivo Ace, Presto e Serial reforça assim a condição de guardião do hip hop nacional e prepara-se para invadir Estarreja com palavras interventivas e um som contagiante. Este concerto, no bar do CTE, encerra mais uma edição do circuito Outonalidades no Cine-Teatro de Estarreja.

 

Preocupo-me, logo Existo: Crítica social protagonizada por Diogo Infante
Teatro
Sábado, 15 de dezembro às 22h

Preocupo-me, Logo Existo marca o regresso de Diogo Infante aos palcos e à crítica social do autor norte-americano Eric Bogosian (depois de Sexo, Drogas e Rock & Roll).

Sozinho em cena, Diogo Infante percorre um total de oito personagens bem distintas, que facilmente reconhecemos e com as quais muitas vezes nos identificamos.

 

E se voltasses para dentro da barriga da tua mãe?
Projeto Educativo
Domingo, 16 de dezembro às 15h e 17h

Na Barriga leva os espetadores numa viagem atribulada aos momentos que antecederam a vinda a este mundo. Dentro de uma tenda-útero vão ver e ouvir uma representação um pouco delirante e poética do que talvez tenham vivido dentro da barriga. Mas não se preocupem, porque todos vão nascer outra vez!

Inserido no Projeto Educativo do CTE, o convite para este Na Barriga estende-se a todos, antes e a partir do nascimento, com sessão para escolas marcada para segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 10h30.