Ofereça cultura e desporto...

sexta, 14 de dezembro 2012

Surpreenda os amigos e familiares com uma oferta original. A Câmara Municipal de Estarreja preparou um conjunto de sugestões inseridas nas ofertas de âmbito cultural e desportiva do Município.

A lista de opções é longa, para todos os gostos, e pode variar entre um livro do único Prémio Nobel português das ciências Egas Moniz, um passe para os Concertos Íntimos 2013 do Cine-Teatro com Pedro Abrunhosa, António Zambujo e Tim em cartaz, um documentário sobre o BioRia ou um conjunto de sessões de cardiofitness no Complexo de Desporto e Lazer.

As sugestões do Município:

OBRAS LITERÁRIAS
DA AUTORIA EGAS MONIZ

. A Vida Sexual, com prefácio de Júlio Machado Vaz [20 €]; Confidências de um Investigador Científico, com prefácio de João Lobo Antunes, [25 €]; Maurício de Almeida, [6 €] e A Nossa Casa [15 €]

OUTRAS OBRAS
. Revista Terras de Antuã – Histórias e Memórias do Concelho de Estarreja, vários autores Nº 1 [5 €], nºs 2, 3, 4 e 5 [6 €]
. Estarreja – Cidade Município, vários autores [7,5 €]
. Enguias [5 €] e Memórias da Feira de Santo Amaro, de Sérgio Paulo Silva, [5 €]
. A Terra Marinhoa na Idade Média, de Marco Pereira [7,50 €]
. Homenagem a um Republicano de Estarreja – Francisco de Moura Coutinho de Almeida D’Eça, de Luís Augusto Eça de Matos [10 €]
. Combate de Albergaria – a Região de Albergaria-a-Velha e Estarreja durante as Invasões Francesas de 1809, de Delfim Bismarck e Rafael Vigário [20 €]
. Andanças para a liberdade, de Camilo Mortágua [15 €]
. Francisco Farinhas, realismo moderno, de Domingos Tavares [17 €]

BIORIA
. Estarreja Património Natural de Estarreja – BioRia, vários autores [16 €]
. DVD Discretas Afinidades [6 €]
. Guia Percurso de Salreu [2 €]

As obras literárias e produtos BioRia estão disponíveis na Biblioteca Municipal e Casa da Cultura.

CINE-TEATRO DE ESTARREJA
CONCERTOS INTIMOS 30€ (1ª plateia) | 25€ (2ª plateia e balcão)
Com Pedro Abrunhosa (19 Jan.), António Zambujo (16 Mar.) e Tim e Companheiros de Aventura (18 Mai.), a 7ª edição dos Concertos Íntimos reúne grandes nomes da música nacional, revelando-se um presente inesquecível.

CARTÃO AMIGO 30€
Um privilégio que dá acesso a benefícios únicos dentro do Cine-Teatro de Estarreja.

MERCHANDISING a partir de 5€
Peças de design que reutilizam aquilo que já foram materiais de divulgação do Cine-Teatro de Estarreja. Carteiras, porta-moedas e blocos de notas, cada um com a sua memória. Opte por um presente diferente, cultural e amigo do ambiente.

MERCHANDISING + CINEMA a partir de 7€
Com a opção Passe de Cinema (5 filmes) ou bilhete simples, a compra dos produtos de merchandising do Cine-Teatro de Estarreja também garante acesso aos melhores filmes.

COMPLEXO DE DESPORTO E LAZER
TÉNIS 8 aulas [25€]
SQUASH 5 aulas de 30m [21,81€*]
CARDIOFITNESS