7ª edição dos Concertos Íntimos com cartaz de luxo

terça, 18 de dezembro 2012

Pedro Abrunhosa, António Zambujo e Tim compõem o cartaz da 7ª edição dos Concertos Íntimos do Cine-Teatro de Estarreja. Os primeiros meses do ano contam assim com figuras incontornáveis da música nacional, fazendo adivinhar a excelente programação que o Cine-Teatro de Estarreja está a preparar para 2013.

Nas suas versões mais intimistas e próximas do público, Pedro Abrunhosa (19 de janeiro), António Zambujo (16 de março) e Tim (18 de maio) preparam-se para levar a Estarreja concertos com memória e música para todos.

O primeiro a chegar é Pedro Abrunhosa. Dois anos depois de ter conhecido o Cine-Teatro de Estarreja, Pedro Abrunhosa está de regresso com mais Canções, num concerto de proximidade onde o músico revisita temas do seu reportório e versões de outros autores.

Por sua vez, Tim entra pela primeira vez no CTE para mostrar o resultado de Tim e Companheiros de Aventura ao Vivo. Num registo diferente a que o vocalista dos Xutos & Pontapés nos tem habituado, Tim viaja por alguns dos temas mais emblemátivos da música portuguesa como: Menina estás à Janela, Voar, A Noite, Bola de Trapos, entre outras.

Mas antes de Tim se encarregar do encerramento dos Concertos Íntimos, chega António Zambujo ao Cine-Teatro de Estarreja. Em 2009 apresentou Outro Sentido, agora está de regresso com Quinto, preferindo demonstrar um fado novo, que transpira influências do mundo e que se adapta a todas as gerações de ouvintes.

Os bilhetes para os Concertos Íntimos já se encontram à venda e podem ser adquiridos na Bilheteira do CTE, Fnac e CTT, bem como através do site bilheteiraonline.pt. O preço da entrada é de 10 ou 13 euros para cada concerto, sendo também possível adquirir um passe geral por 25 ou 30 euros com acesso aos três concertos que compõem a edição dos Concertos Íntimos de 2013.

Ver também: Natal: O CTE sugere um presente cultural

+info
Bilheteira CTE
234 811 300 | 925 651 668
bilheteira@cineteatroestarreja.com