Câmara estará aberta no dia 31

quarta, 26 de dezembro 2012

Os serviços municipais estarão abertos no próximo dia 31 de dezembro, segunda-feira.

A Câmara Municipal de Estarreja concedeu tolerância de ponto a todos os colaboradores da autarquia no dia 24 de dezembro, sendo o Natal a festa por excelência da Família, importa criar condições para que tal tradição se mantenha e reforce, valorizando o seu sentido humano de reunião e, nos tempos de hoje, de solidariedade.

Por sua vez, o Carnaval é o maior evento do Município, unindo gerações e freguesias, transversal na dinâmica que transmite, atraindo milhares de visitantes, fomentando o turismo e o comércio local. Para 2013, os desfiles em Estarreja estão agendados para os dias 10 (domingo-gordo) e 12 de fevereiro (terça-feira de Carnaval), como manda a tradição. A Câmara concede tolerância de ponto para todos os colaboradores da Autarquia para o dia 12 de fevereiro de 2013, terça-feira.