Taça de Natação de Aveiro disputa-se em Estarreja

terça, 15 de janeiro 2013

Após a realização em Estarreja do Campeonato Regional de Absolutos, em novembro de 2012, a Associação de Natação de Aveiro volta a apostar no Complexo de Desporto e Lazer para mais um evento desportivo regional, com o apoio do Município.

A Taça da Associação de Natação de Aveiro 2012/2013 está agendada para o próximo fim-de-semana, dias 19 e 20 de janeiro, e promete trazer forte competição à piscina de Estarreja.

Os Regionais que decorreram em novembro contaram com a presença de 18 clubes e um total de 224 nadadores inscritos. Recorde-se que nessa prova o CDE - Clube Desportivo de Estarreja foi o segundo clube que mais títulos distritais arrecadou, num total de 10, dos quais 7 foram conquistados pelo setor feminino.

O Município de Estarreja aposta na organização destes eventos desportivos como forma de promoção da modalidade e do novo equipamento da Arrotinha que reúne condições excelentes para a prática desportiva, bem como de assistência para o público que queira presenciar as provas e apoiar os atletas.

Calendário:

19 janeiro (sábado)