Carnaval de Estarreja marca desfile para domingo, dia 17

segunda, 11 de fevereiro 2013

A Associação de Carnaval de Estarreja decidiu realizar um desfile de Carnaval no próximo domingo, dia 17, às 14h30, de forma a colmatar o cancelamento do corso que ontem acabou por não sair à rua devido ao mau tempo. A organização espera que a nova data traga muitos visitantes ao centro da cidade, para assistir ao espetáculo.
 
Ontem, o corso carnavalesco de domingo gordo foi cancelado devido às más condições climatéricas mas a Associação de Carnaval de Estarreja marcou uma nova data para um segundo desfile. Sendo assim as 5 escolas de samba, os 8 grupos de folia e o grupo de passerelle desfilarão amanhã, terça-feira de Carnaval, dia 12, e no domingo, dia 17.
 
Os bilhetes de peão já adquiridos para o desfile de domingo (10), assim como os ingressos de bancada, serão válidos para o corso que sairá à rua no próximo domingo (dia 17). Os bilhetes de peão de domingo podem também ser trocados nas bilheteiras do percurso por ingressos para o desfile de terça-feira.
 
A partir de 4ª feira, a ACE restituirá o dinheiro aos portadores de bilhetes que não queiram utilizar os ingressos no dia 17. A devolução da verba ocorrerá na bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja, onde este ano se procedeu à venda de bilhetes.