BioRia é um dos projetos a promover em Lisboa

Região de Aveiro participa na BTL 2013

A CI Região de Aveiro participa na Feira Internacional de Turismo, que se realiza, em Lisboa, até dia 3 de março.

quarta, 27 de fevereiro 2013

A CI Região de Aveiro participa na BTL 2013 – Feira Internacional de Turismo, que se realiza, em Lisboa, de 27 de fevereiro a 3 de março, integrando um espaço específico no stand da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, no âmbito da intensa cooperação institucional entre as duas entidades. O BioRia de Estarreja será um dos projetos a apresentar no dia 28, especialmente dedicado à Região de Aveiro.

A Região Centro de Portugal assume pela primeira vez a qualidade de Destino Nacional Convidado da BTL. De destacar a apresentação da nova imagem das campanhas de promoção do território e dos produtos da Ria de Aveiro. O segundo dia da BTL, quinta-feira, 28 de fevereiro, é especialmente dedicado à Região de Aveiro e à sua marca turística Ria de Aveiro, estando preparadas um conjunto de ações de dinamização do stand realizadas pela CI Região de Aveiro e por alguns dos seus Municípios Associados.

Programa 28FEV13

11h00 Conferência de Imprensa
. Apresentação da Imagem Ria de Aveiro, da Campanha de Produtos Ria de Aveiro, da Agenda de Eventos Ria de Aveiro 2013 e do SIG Ria de Aveiro
. Degustação de Produtos Gastronómicos Ria de Aveiro

16h00 Apresentação das Campanhas de Marketing Ria de Aveiro
(Turismo do Centro e CI Região de Aveiro)

16h30 Apresentação dos Projectos BIORIA e NaturRia (Municípios de Estarreja e Murtosa)
17h00 Museu Marítimo de Ílhavo / Aquário dos Bacalhaus (Município de Ílhavo)
– Degustação gastronómica (Confraria do Bacalhau)

18h00 Assinatura do Protocolo de Colaboração entre a CI Região de Aveiro, o Porto Canal e o Canal Central (CI Região de Aveiro)

18h30 Showcooking com Produtos da Ria de Aveiro (Chef Luís Daniel Lavrador / Marina Star Lounge)

Visite www.regiaodeaveiro.pt e acompanhe a atividade desenvolvida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.