Estarreja sugere fitness e marcha para o fim-de-semana

No sábado, a Escola Municipal de Desporto (EMD) promove mais um Fitness Day, com entradas livres, no Parque do Antuã, e no domingo é o dia da Marcha da Família/ Pacopar.

terça, 07 de maio 2013

No próximo fim-de-semana, não faltarão oportunidades para os estarrejenses se exercitarem. No sábado, a Escola Municipal de Desporto (EMD) promove mais um Fitness Day, com entradas livres, no Parque do Antuã, e no domingo é o dia da Marcha da Família/ Pacopar, uma organização da Câmara Municipal e do PACOPAR – Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável de Estarreja que reverte a favor da Cerciesta.

A Escola Municipal de Desporto proporciona sessões de exercício físico com aulas de fitness destinadas a toda a população. A próxima realiza-se já no sábado, dia 11, a partir das 15h30, no Parque Municipal do Antuã e no novo Multiusos de Estarreja. Os participantes podem experimentar gratuitamente MTVDance, LocalPower, ZumbaFitness e PLT, modalidades que fazem parte da oferta desportiva do Complexo de Desporto e de Lazer.

No domingo de manhã, realiza-se a Marcha da Família/ Pacopar, uma organização conjunta da Câmara Municipal e do PACOPAR – Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável. Como o próprio nome indica, o intuito é reunir a família em torno da prática do exercício físico e em simultâneo promover os valores da solidariedade, uma vez que a receita angariada irá reverter a favor da Cerci de Estarreja.

As inscrições para a Marcha da Família decorrem até sexta-feira, dia 10, no Complexo de Desporto, e têm um valor de 2€ para os adultos e de 1€ para as crianças. A saída está marcada para as 9h30 e após os 9 km de caminhada até à zona natural do BioRia, em Salreu, convida-se as famílias a conviver e a fazerem o seu piquenique no aprazível parque da cidade.

Fitness Day no Parque do Antuã
11 maio, 15h30-18h | Parque Municipal do Antuã e Multiusos (acesso livre)

Horário e atividade
15h30-16h00 MTVDance
16h00-16h30 LocalPower
16h30-17h00 ZumbaFitness
17h00-17h30 PLT

Entradas gratuitas. Atreva-se e experimente!

+ INFO Escola Municipal de Desporto – Complexo de Desporto e Lazer
925651655 www.emdestarreja.net

Marcha da Família/ Pacopar
12 maio 2013, 9h30 | Parque Municipal do Antuã