Assinatura do contrato de URBCOM II Fase

sexta, 28 de fevereiro 2003

Na próxima 2.ª Feira, pelas 15h, vai ser assinado o contrato das obras de II Fase do URBCOM. O URBCOM visa requalificar e melhorar as áreas comerciais do centro da Vila de Estarreja, contemplando nesta fase a Rua Desembargador Correia Teles; Rua Dr. Alberto Vidal; Rua D. Manuel I e Rua Visconde de Valdemouro. Nestas ruas vão ser colocadas passadeiras para peões, incluindo barras de paragem, delimitação do parque de estacionamento, bancos de jardim, floreiras, papeleiras, dissuasores de trânsito, entre outras intervenções a serem levadas a cabo no piso das referidas vias. Esta obra representa um investimento no valor de 172.600,00 euros e tem o prazo de execução de 150 dias. Paralelamente vai-se proceder à assinatura do contrato de fornecimento e montagem de infraestruturas de electricidade e iluminação pública integrada na URBCOM I Fase – Freguesia de Beduído. Esta obra abrange a melhoria e remodelação total da iluminação pública na Avenida Visconde de Salreu, na Rua Dr. Souto Alves, na Praça Francisco Barbosa e no Largo Combatentes da Grande Guerra, um investimento no valor de 70.778,77 euros.