Receção à Equipa Sénior do CDE nos Paços do Concelho

O presidente da Câmara Municipal, José Eduardo de Matos, recebe esta noite, pelas 21h30, no Edifício dos Paços do Concelho, a equipa de futebol sénior do Clube Desportivo de Estarreja, comemorando a subida à 2ª Divisão Nacional.

sexta, 14 de junho 2013

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, acompanhado pelo executivo municipal, recebe esta noite, pelas 21h30, no Edifício dos Paços do Concelho, a equipa de futebol sénior do Clube Desportivo de Estarreja, comemorando a subida à 2ª Divisão Nacional do Futebol Português na época 2012-2013.

A equipa técnica do CDE é constituída pelo treinador Sandro Botte e pelos adjuntos Paulo Pinto e Carlos Jorge. Na sessão estará ainda presente o presidente do clube, Pedro Mendes.

Website do CDE www.cdestarreja.org