Agro vence Marchas de Santo António

sexta, 14 de junho 2013

Milhares de pessoas assistiram às Marchas Populares de Santo António, na véspera do feriado municipal, na última quarta-feira. A Associação de Pais da EB1 e Pré do Agro saiu vitoriosa na edição deste ano, com o tema “Costureiras e Alfaiates”.

O centro da cidade foi o palco do desfile dos 7 grupos e 600 marchantes que participaram nas tradicionais Marchas Populares integradas nas Festas de Santo António, da Cidade e do Município.

Organizadas pela Câmara Municipal, as marchas ganham vida graças à participação e forte colaboração das coletividades do concelho, que, com o apoio da autarquia, se apresentam à população, constituindo uma das atividades de grande fruição por parte da comunidade.

Classificações

1º lugar Associação de Pais da EB1 e Pré do Agro – Costureiras e Alfaiates
2º lugar Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes – As Lavadeiras
3º lugar Sociedade Recreativa e Musical Banda Bingre Canelense – Estarreja dos sete Mourões