Passeio de Kayak pelas Ribeiras de Veiros

A 5ª edição do Passeio de Kayak pelas Ribeiras de Veiros está agendada para dia 3 de agosto. Inscrições até 5 de julho

sexta, 28 de junho 2013

A 5ª edição do Passeio de Kayak pelas Ribeiras de Veiros está agendada para dia 3 de agosto. A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Veiros, em colaboração com a Câmara Municipal de Estarreja e conta com o apoio da SIMRIA – que há quatro anos se aliou à promoção desta atividade.

Com uma adesão que todos os anos tem superado as expectativas, 2013 será o ano para bater todos os recordes, uma vez que não haverá limite de inscrições, ou seja, haverá lugar garantido a todos os praticantes que se inscreverem entre 28 de junho e 5 de julho.

O encontro está agendado para as 14h00, no Senhor da Ribeira – Capela de Santo António - Veiros – e prolonga-se por vários quilómetros. Após uma caminhada inicial, todos os participantes têm uma formação antes de se lançarem à aventura nas águas da Ria.

A organização garante fornecimento de todo o material, apoio logístico durante o percurso, fornecimento de águas, fruta e lanche. A participação de crianças é permitida, desde que acompanhada por dois adultos no kayak.

As inscrições são feitas na Junta de Freguesia de Veiros, quer presencialmente ou através do e-mail: jf-veiros@jf-veiros.pt