Requalificação da Rua Tavares da Silva

No âmbito da empreitada em curso, de beneficiação da Rua Dr. Tavares da Silva, irão decorrer amanhã os trabalhos de colocação da camada betuminosa de regularização, no troço entre a Rua da Quinta Velha e a Rua Alexandre Miranda, pelo que os acessos ao Pingo Doce estarão condicionados

quarta, 03 de julho 2013

No âmbito da empreitada em curso, de beneficiação da Rua Dr. Tavares da Silva, irão decorrer amanhã os trabalhos de colocação da camada betuminosa de regularização, no troço entre a Rua da Quinta Velha e a Rua Alexandre Miranda, pelo que os acessos ao Pingo Doce estarão condicionados.

Os trabalhos serão feitos por fases, de forma a que uma das entradas para o Pingo Doce esteja desimpedida. Prevê-se que os trabalhos fiquem concluídos no mesmo dia.

Com um prazo de execução de um ano, prevê-se que a obra termine em agosto deste ano. A empreitada foi adjudicada pelo valor de 712.918,28 € (incluindo o valor do IVA) à empresa “Irmãos Almeida Cabral, Lda.”, de Penalva do Castelo.

A Rua Tavares da Silva serve a nova Área Desportiva Municipal, constituída pelo Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e pelo Parque Desportivo do CDE. Articula com a Rua Dr. Jaime Ferreira da Silva, que serve a Escola Secundária, em cuja empreitada de total de remodelação foi introduzido o recuo dos muros de vedação, precisamente para assumir os novos alinhamentos pretendidos pela autarquia.