Exposição de fotografia retrata projeto teatral da CERCI de Estarreja

A exposição de fotografia “Ágil”, da autoria de Pedro Resende, retrata o primeiro ano do Projeto Ágil – Teatro Comunitário da Cerciesta. É inaugurada esta sexta-feira, às 11h, na Biblioteca Municipal

quinta, 04 de julho 2013

A exposição de fotografia “Ágil”, da autoria de Pedro Resende, que retrata o primeiro ano do Projeto Ágil – Teatro Comunitário da Cerciesta, vai estar patente ao público durante o mês de julho, na Biblioteca Municipal de Estarreja. A inauguração está agendada para o dia 5, sexta-feira, pelas 11h.

O Projeto Ágil – Teatro Comunitário da Cerciesta apresenta, em registo fotográfico, um relato da sua primeira criação estreada há cerca de um ano "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá".

Esse registo contou com a colaboração do fotógrafo Pedro Resende. Natural de Avanca e nascido a 11 de julho de 1988, Pedro Resende começou a mostrar interesse por fotografia após o ensino secundário, quando ingressou no curso de Som e Imagem na Universidade das Caldas da Rainha (ESAD). Desde então tem-se dedicado à fotografia de espetáculos e eventos musicais.