Estarreja na Academia de Verão da UA

Está a decorrer até ao final desta semana, na Universidade Aveiro, a Academia de Verão 2013. No seguimento da constituição da "Turma CIRA", integrando alunos dos Municípios da CI da Região de Aveiro, duas estudantes da Escola Secundária de Estarreja participam nesta ação.

quarta, 17 de julho 2013

A Academia de Verão UA permite aos participantes viver e trabalhar no campus de uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país e participar em diversos programas científicos.

Os custos do pagamento das propinas dos "jovens embaixadores da CIRA" são assumidos pela CI Região de Aveiro. As Câmaras Municipais promoveram a escolha dos dois alunos do ensino secundário, tendo os critérios de seleção sido definidos pelas escolas.

Hoje ao final do dia, os jovens estudantes têm um encontro marcado com o Conselho Executivo da CI Região de Aveiro, na universidade aveirense.