Vamos Todos Limpar Estarreja!

quinta, 06 de março 2003

Na próxima segunda-feira, dia 10 de Março, pelas 10h30m, a Câmara Municipal de Estarreja vai lançar a nova Recolha de Lixos Urbanos. Limpar Estarreja é o objectivo da Câmara Municipal, por isso a partir do próximo dia 10 a recolha de Resíduos Sólidos Urbanos vai ser muito diferente. A Empresa Multimunicipal ERSUC passa a ser a responsável única pela recolha do lixo, manutenção, limpeza e desinfecção dos contentores, numa grande mudança nas sete freguesias do Concelho de Estarreja. A partir de 10 de Março Vamos Todos Limpar Estarreja Nova Recolha de Lixos Urbanos Local de Recolha - Centro da Vila de Estarreja (porta a porta). Até agora - Diária, de 2.ª a Sábado excluindo feriados. A partir de 10.03.03 - Diária, de 2.ª a Sábado, incluindo os feriados (excepto aos Domingos, com futura alteração para contentores Molok). Local de Recolha - Beduído, Avanca, Pardilhó, Salreu e Veiros – contentores. Até agora - Avanca e Pardilhó - 2.ª, 4.ª e 6.ª, Salreu e Veiros - 3.ª e 5.ª A partir de 10.03.03 – Diária, de 2.ª a 6.ª, incluindo os feriados (excepto Sábados e Domingos) Local de Recolha - Canelas e Fermelã – contentores. Até agora - Bissemanal, 3.ª e 5.ª feira A partir de 10.03.03 - Tri-Semanal, às 2.ª, 4.ª e 6.ª, incluindo os feriados (excepto Sábados e Domingos) Contamos Consigo. Colabore!