Universidades da Experiência – aulas começam dia 10 de Março

sexta, 07 de março 2003

Na próxima segunda-feira, dia 10 de Março, têm inicio as aulas dos 16 alunos que se inscreveram nos Estudos Gerais – Uma Universidade da Experiência que terão lugar na sede da Junta de Freguesia de Beduído. A Autarquia Estarrejense e a FEDRAVE – Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro apresentaram à Imprensa os Estudos Gerais – Uma Universidade da Experiência. Esta Academia organizou, desde Janeiro de 2003, 4 palestras de divulgação de temáticas a abordar nos estudos. As aulas, a ter lugar nas instalações da Junta de Freguesia de Beduído, serão ministradas por professores licenciados, seleccionados pela FEDRAVE. Este projecto tem como público-alvo indivíduos com idade superior de 50 anos que se encontrem reformados ou desempregados e Habilitações Mínimas Obrigatórias a 4ª classe. O Curso tem uma carga horária de 2 tardes por semana, período da tarde, completado por palestras e visitas didácticas. A frequência deste curso com a duração de dois anos terá uma propina mensal no valor de 35€.