Salreu e Veiros com bailes de domingo à tarde

Em setembro realizam-se dois bailes, em Salreu e Veiros, encerrando o evento "Matinés Dançantes", da iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja, através do Setor dos Seniores, em articulação com as Juntas de Freguesia.

terça, 27 de agosto 2013

A próxima matiné dançante com música ao vivo está marcada para domingo, dia 1 de setembro, na Banda Visconde de Salreu. Veiros fecha o programa no dia 22, tendo-se antecipado esta data devido à marcação das eleições autárquicas para o 29 de setembro.

O evento está vocacionado para os seniores e seus familiares e percorre as 7 freguesias do concelho, proporcionando através da dança, aos idosos e seus familiares, momentos de bem-estar, alegria, troca de experiências, fortalecimento de amizades e promoção de convívio intergeracional, dinamizando ações de lazer e reforçando a participação da população sénior.

O ciclo teve início em abril em Avanca, passando por todas as freguesias, com uma adesão muito positiva dos seniores, contabilizando-se a presença de 80 a 100 participantes por freguesia.

As tardes são animadas com música ao vivo e o início está marcado para as 15h. Estão todos convidados a dançar!

Próximos bailes
Salreu [1 setembro] Banda Visconde de Salreu