Biblioteca em Festa: Comemorações prosseguem esta noite

As comemorações do 9º aniversário da Biblioteca Municipal de Estarreja continuam esta sexta-feira, dia 11, às 21h30, com a entrega de Prémios aos Melhores Leitores e aos vencedores do IV Concurso Literário “Era uma vez na Biblioteca…”.

sexta, 11 de outubro 2013

Será lançado a 5ª edição do Concurso Literário “Era uma vez na Biblioteca…” que se destina a crianças e jovens dos 6 aos 18 anos. A entrega dos trabalhos decorre até 12 de junho de 2014.

A sessão desta noite continua com o "À noite na Biblioteca… Memórias Vivas!” a partir das 22h, com a participação do Clube de Poesia e da Oficina de Teatro Sénior da Biblioteca Municipal, que apresentarão uma dramatização de histórias que nos farão recordar vivências passadas.

21h30 Entrega de prémios aos melhores leitores de 2012/2013
Vencedores:
0 aos 12 anos – Diogo Martins, leitor nº 6330
13 aos 17 anos – Bárbara Silva, leitora nº 461
Igual ou mais de 18 anos – Maria de Jesus Silva, leitora nº 29

21h45 Entrega de prémios do IV Concurso Literário “Era uma vez na Biblioteca…”
Vencedores:
3 aos 10 anos: 1º prémio – Grupo constituído por: Cristina Zhan Xia, Márcia Henriques e Diogo Lopes
11 aos 14 anos: 1º prémio – Madalena Costa

Lançamento do V Concurso Literário “Era uma vez na Biblioteca…”

22h À noite na Biblioteca… Memórias Vivas!, pelo Clube de Poesia e da Oficina de Teatro Sénior da BME