Obras Municipais: Assinados Autos de Consignação

O presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, procedeu à assinatura dos Autos de Consignação referentes à Pavimentação e Drenagem de Águas Pluviais na Rua General Artur Beirão (parte), Canelas, e a Obras de Conservação no Bar do Parque Municipal do Antuã.

quinta, 07 de novembro 2013

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, procedeu à assinatura dos Autos de Consignação referentes à Pavimentação e Drenagem de Águas Pluviais na Rua General Artur Beirão (parte), na freguesia de Canelas, e a Obras de Conservação no Bar do Parque Municipal do Antuã, freguesia de Beduído. As duas empreitadas promovidas pelo Município envolvem um orçamento global de 21 mil euros.

A empreitada de Pavimentação e Drenagem de Águas Pluviais na Rua General Artur Beirão (parte), na freguesia de Canelas, foi adjudicada à empresa “A. Teotónio de Almeida, Unipessoal, Ld.ª”, absorvendo um investimento municipal de 8.462,72€. Ainda recentemente em Canelas, a Câmara Municipal beneficiou a Travessa à Rua General Artur Beirão (3.922,00€).

A intervenção no edifício comercial localizado no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade, tem como objetivo a impermeabilização da cobertura, tendo sido adjudicada à empresa “Carlos Dias Martins, Ld.ª”, pelo valor de 12.505,88€.