Pesar pelo falecimento de dois estarrejenses em acidente de aviação

A Câmara Municipal de Estarreja manifesta o seu voto de pesar pelo falecimento do empresário António Soares e do sobrinho, António Silva Nunes, no trágico acidente ocorrido com a queda de uma aeronave das Linhas Aéreas de Moçambique.

segunda, 02 de dezembro 2013

A Câmara Municipal de Estarreja manifesta o seu voto de pesar pelo falecimento do empresário António Soares e do sobrinho, António Silva Nunes, no trágico acidente ocorrido com a queda de uma aeronave das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), durante um voo entre Maputo e Angola.

Em declarações à Lusa, no passado sábado, Diamantino Sabina afirmava que “recebemos e notícia num ambiente de grande consternação, para mim, como presidente de Câmara, e para a comunidade estarrejense".

António Soares, de 65 anos, que detinha as empresas Gruest e Asnufil, "dava a emprego e um número considerável de trabalhadores e era um empresário local que nos merecia todo o respeito. Conhecia-o pessoalmente e é uma grande perda para Estarreja”. As duas vítimas viajavam em negócios, tendo em vista a expansão da empresa Gruest em Moçambique.

Aos familiares e amigos dos dois estarrejenses, a Câmara Municipal apresenta os sentidos pêsames.