Neste Natal ofereça Cultura e Desporto…

Celebrar o Natal com música, exercício físico ou leitura é uma ótima sugestão para a quadra que se avizinha. A Câmara Municipal de Estarreja preparou algumas ideias originais para as suas prendas de Natal, incluídas na oferta municipal de âmbito cultural e desportivo.

terça, 10 de dezembro 2013

Surpreenda os seus amigos e familiares com uma oferta de Estarreja. A lista de opções é longa e pode variar entre uma obra do único Prémio Nobel português das ciências, Egas Moniz; um passe para os Concertos Íntimos 2014 que trará no novo ano ao Cine-Teatro Mafalda Veiga, A Naifa e Luís Represas; um livro sobre património natural de Estarreja e o BioRia; ou um conjunto de sessões de cardiofitness, ténis, padel, squash ou livre-trânsito no Complexo de Desporto e Lazer.

As nossas sugestões:

:: CINE-TEATRO ESTARREJA
Música e espetáculos
. Concertos Íntimos CTE 2014 Passe Geral
Mafalda Veiga (18 jan) + A Naifa (22 mar) + Luís Represas (10 maio)
30€ 1ª Plateia | 25€ 2ª Plateia e Balcão

. Quebra Nozes, Russian Classical Ballet
Sáb 28 Dez CTE
25€ Plateia | 22€ Balcão

. Cartão Amigo CTE 30€
Um privilégio que dá acesso a benefícios únicos dentro do Cine-Teatro de Estarreja

:: BIBLIOTECA MUNICIPAL E CASA CULTURA