FESTIVAL DE ARTES Diferenciarte

A CERCIESTA - Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Estarreja promove o Festival de Artes, inserido no Projeto “DiferenciArte”.

quinta, 12 de dezembro 2013

A CERCIESTA - Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Estarreja promove o Festival de Artes, inserido no Projeto “DiferenciArte”. Assumindo a diversidade como um valor, o Festival de Artes pretende sensibilizar o olhar social no respeito pela Diferença, utilizando a Arte como motor de mudança.

O 1º Festival de Artes 2013 integra a apresentação de peças de teatro, música e dança no Cine-Teatro de Estarreja, por parte de grupos artísticos dinamizados por instituições da área da reabilitação, e uma Exposição Coletiva de Pintura, Azulejaria e Escultura.

A instituição tem como objetivos prestar apoio técnico-pedagógico e sociofamiliar a pessoas portadoras de deficiência contribuindo para a sua qualidade de vida, promovendo o exercício pleno de cidadania, através de um conjunto integrado de ações e serviços personalizados.

PROGRAMA

: 13 dezembro | 10h30 - 17h | Cine-Teatro de Estarreja
Espetáculo de Dança, Teatro e Música

Grupos participantes
Cerciesta
CerciGaia
APCoimbra
APPACDM Viana do Castelo
APPACDM Anadia
CerciFeira

Participação especial
Nuno Bastos
Pedro Neves - Stand Up
Eduardo Dias - Artes Circenses
Sonhos Violeta

Entradas livres

 

: 18 a 27 de Dezembro | 14h-17h | Multiusos
Exposição Coletiva de Pintura, Azulejaria e Escultura
Diretor artístico Joakin Pereyra

Mostra de trabalhos dos artistas Paulo Neves, João Alegria, Paulo Fial, Filipe Patrício, Luís Alberto, Magna Ferreira, José Mendonça e Irmã Gabriela