9º Aniversário da Elevação de Estarreja a Cidade

Concerto Comemorativo com a Banda Club Pardilhoense

A histórica Banda do Club Pardilhoense apresenta o concerto comemorativo do Dia da Cidade de Estarreja no sábado, dia 25, pelas 21h30. Dezenas de músicos sobem ao palco do Cine-Teatro Municipal.

segunda, 20 de janeiro 2014

A histórica Banda Club Pardilhoense apresenta o concerto comemorativo do Dia da Cidade de Estarreja no sábado, dia 25 de janeiro, pelas 21h30. Dezenas de músicos sobem ao palco do Cine-Teatro Municipal para um serão muito especial onde a elegância e grandeza caracterizam o alinhamento preparado por uma das mais marcantes bandas concelhias.

As comemorações da Elevação de Estarreja a Cidade ficam assim marcadas pelo trabalho das coletividades locais que, a convite do Município de Estarreja, encontram no seu próprio concelho de origem lugar privilegiado para divulgação e fruição da qualidade dos seus projetos artísticos.

Banda Club Pardilhoense música
Câmara Municipal de Estarreja organização

[A entrada é livre, sujeita à lotação da sala. Reserve o seu lugar na Bilheteira do CTE ou por telefone 234 811 300]

:: Nota histórica

A 26 de Janeiro de 2005 foi publicada no Diário da República a Lei nº 3/2005 de 26 de janeiro, que elevava Estarreja a Cidade. O Artigo Único da Lei nº 3/2005 refere que “A Vila de Estarreja, no Município de Estarreja, é elevada à categoria de Cidade”. A lei foi aprovada pela Assembleia da República a 9 de Dezembro de 2004 tendo sido promulgada pelo Presidente da República, Jorge Sampaio, a 7 de Janeiro de 2005.