Carnaval de Estarreja com tolerância de ponto no dia 4 de março

A Câmara Municipal de Estarreja concede tolerância de ponto a todos os colaboradores da autarquia no dia 4 de março, terça-feira de Carnaval.

quarta, 05 de fevereiro 2014

Considerando a forte tradição carnavalesca que se vive em Estarreja, que envolve milhares de pessoas na preparação de todas as festividades e na realização dos vários corsos carnavalescos, para o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, "importa criar condições para que este grande evento do Município seja, uma vez mais, um sucesso e que contribua para a dinamização da economia local e atração turística de visitantes ao nosso concelho".

O maior evento do Município une gerações e freguesias, é transversal na dinâmica que transmite, atrai milhares de visitantes e fomenta o turismo e o comércio local.

Para 2014, os desfiles com a presença de mais de mil figurantes das 5 escolas de samba, 8 grupos de folia e 1 de passerelle estão agendados para os dias 23 de fevereiro e 2 de março (domingo gordo), às 14h30. Na terça-feira de Carnaval sai à rua o corso infantil. O programa oficial dos festejos tem início no dia 21 de fevereiro, às 21h30, com a apresentação dos Sambas Enredo, na Tenda da Festa, que vai animar as noites do Carnaval na Praça Francisco Barbosa.

Carnaval de Estarreja 2014
Programa 21 fevereiro ~ 4 março

21 fevereiro, sexta | 21h30 APRESENTAÇÃO SAMBAS ENREDO

22 fevereiro, sábado | 21h30 DESFILE ESCOLAS DE SAMBA