Fim-de-semana com música e comédia no Cine-Teatro de Estarreja

Os Birds Are Indie apresentam-se em versão café-concerto esta sexta, às 23h. No sábado, dia 8, Eduardo Madeira, cozinha um menu de Stand Up Comedy, com Commedia Gourmet. Gravidade e Galinha com Ameixas são os filmes em exibição este fim-de-semana.

quinta, 06 de março 2014

Birds Are Indie anunciam a primavera no Bar do CTE
Bar CTE | Sexta, 7 de março às 23h00

Os conimbricenses Joana Corker e Ricardo Jerónimo formam os Birds Are Indie. Focados no amor, são vários os motivos que os fazem subir até ao Bar do CTE a 7 de março: além do anúncio da primavera e da renovação da natureza, os Birds Are Indie apresentam o novo disco, “Love is not enough”, lançado recentemente, com as honras dadas no tema “High on Love Songs” definido como primeiro single.

Descontraídos, simples e descomprometidos, os Birds Are Indie cativaram a crítica e o público, foram incluídos nos Novos Talentos FNAC 2012 e prometem colorir esta noite ao som do segundo LP “Love is not enough”.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Os portadores de Cartão Amigo e Cartão Jovem Municipal têm entrada gratuita neste concerto.

Ler mais | Reservar | Ouvir


Commedia Gourmet com receitas de Eduardo Madeira
Stand Up Comedy | Sábado, 8 de março às 21h30
 
O Chef Eduardo Madeira, autor de receitas de sucesso como "Os Contemporâneos", "Estado de Graça" e "Anticrise", apresenta no Cine-Teatro de Estarreja um menu de Stand Up Comedy. Música e redução de trufas, servido numa cama de fois gras e boa disposição. Um espetáculo para apreciadores de boa disposição (e de comédia gourmet). Humorista, ator e argumentista, Eduardo Madeira nasceu em Bissau em 1972 e foi um dos pioneiros da stand up comedy, em Portugal. Começou a carreira nas Produções Fictícias, fez teatro e participa em projetos de rádio e televisão que sempre nos regalam com muito bom humor. Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos na Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja.

Ler mais | Reservar


CINEMA: Filmes em exibição este fim-de-semana

SEX 07 MAR 21H30 Galinha com ameixas
Teerão, 1958. Nasser Ali Khan, o mais famoso violinista, perde o seu violino, partido durante uma discussão. Incapaz de encontrar outro que o possa substituir, Nasser Ali percebe que a vida sem música é intolerável. Fecha-se no quarto e os seus sonhos fazem-no regressar à sua infância ou transportam-no para o futuro dos seus filhos. À medida que as peças da sua história se encaixam, descobrimos o seu segredo e a razão que o leva a desistir da vida em nome da música e do amor.

De Marjane Satrapi e Vincent Paronnaud
Com Mathieu Amalric, Edouard Baer, Maria de Medeiros
Género Drama
BEL/ALE/FRA, 2011 | 91min. | M/12
APOIO: REDE-ICA/CCA
 

DOM 09 MAR 21H30 Gravidade
Numa importante missão espacial a bordo da nave Explorer, a inexperiente Dra. Ryan Stone e o veterano Matt Kowalski são surpreendidos com uma explosão que os lança no espaço. No vazio, sem conseguirem contacto com a sua equipa de controlo em Houston, os dois vão lutar pela sobrevivência. E, ao mesmo tempo que lidam com traumas que marcaram as suas vidas, eles procuram reinventar-se num cenário que deixa pouco lugar à esperança... George Clooney e Sandra Bullock dão vida às duas únicas personagens do filme.

De Alfonso Cuarón
Com Sandra Bullock, George Clooney, Ed Harris
Género Ficção Científica
EUA/GB, 2013 | 90min. | M/12

CINEMA 3,5€ | 2,5€ [C/DESCONTOS HABITUAIS]


+ INFO www.cineteatroestarreja.com