Desfile de Carnaval de Estarreja sai à rua este domingo

No próximo domingo, às 14h30, os festejos irão terminar da melhor forma com o corso principal a percorrer as ruas do centro da cidade de Estarreja com o bom tempo a juntar-se à folia.

sexta, 07 de março 2014

O Carnaval de Estarreja ainda não acabou e já é por muitos apelidado de “infindável”! Dizem que o Carnaval são 3 dias, mas em Estarreja dura 3 semanas.

O desfile de domingo-gordo foi adiado para dia 9 de março, próximo domingo, por causa das condições climatéricas, uma decisão assumida pela ACE - Associação do Carnaval Estarreja tendo como princípios a sustentabilidade do evento, não comprometer a beleza do espetáculo e a garantia aos visitantes das melhores condições de comodidade e conforto.

Formado por um milhar de figurantes, o corso inclui 14 grupos (5 escolas de samba, 8 grupos de folia e 1 grupo de passerelle) e 15 carros alegóricos, incluindo o da rainha José Castelo Branco e do rei D. Vendaval.

O primeiro corso realizou-se no dia 23 de fevereiro, no domingo-magro. No próximo domingo, os festejos irão terminar da melhor forma com o corso principal a percorrer as ruas do centro da cidade de Estarreja com o bom tempo a juntar-se à folia. A organização espera que milhares de espectadores afluam ao recinto, aproveitando o dia solarengo e a oportunidade para apreciar um espetáculo único repleto de cor, elegância, samba e muita diversão.

A venda de bilhetes decorre na sede da Associação do Carnaval Estarreja (antiga Casa dos Magistrados) hoje até às 20h30 e amanhã durante todo o dia entre as 10h e as 12h e as 15h e as 18h.

A Tenda do Carnaval também terá direito a noites extra que culminarão com o concerto de Quim Barreiros, amanhã.


TENDA CARNAVAL Estarreja 2014
SEXTA 07 Mar. ENTRADA LIVRE
- BOMBA LATINA
- Dj Arrojado
- Dj Jvj

SÁBADO 08 Mar. ENTRADA 2€
- QUIM BARREIROS
- DJ DEL CRUZ (Palco Red Bull)
- MISS SAMBA Estarreja
- Eleição Melhor GRUPO DE NOITE
- Dj Arrojado
- Dj Jvj


Venda de Bilhetes Corso
Local: Sede da Associação do Carnaval Estarreja (antiga Casa dos Magistrados).
Horário: Sábado [10h-12h | 15h-18h]

+ INFO http://www.acestarreja.pt


:: Galeria de imagens aqui http://www.cm-estarreja.pt/fotografias.php?cat=211