Músicos da Nossa Terra: Inscrições até 3 de abril

terça, 25 de março 2014

A 3ª edição do projeto Músicos da Nossa Terra está prestes a arrancar. De 14 a 19 de abril decorrem os estágios de Banda Sinfónica e Orquestra de Cordas e, de 14 a 17 de abril, as masterclasses de instrumento com Sergej Bolkhovets (violino), Nuno Silva (trompete) e Sandro Andrade (percussão). As inscrições para todas as atividades que integram o MNT terminam no próximo dia 3 de abril.

Todos os músicos e estudantes de música do concelho de Estarreja e arredores estão convidados para integrar este projeto da jovem maestrina Renata Oliveira que, em apenas três anos, se elevou a momento musical indissociável do programa cultural do Município.

Sucesso e qualidade são garantia na edição de 2014 que conta com a presença do violinista internacional Sergej Bolkhovets. Natural de Estocolmo e radicado em Berlim, Bolkhovets vai acompanhar o estágio da Orquestra de Cordas e orientar a masterclass de violino.

As inscrições para as masterclasses e estágio de Banda Sinfónica e Orquestra de Cordas (novidade desta edição) decorrem até quinta-feira, 3 de abril. Todo o trabalho desenvolvido será apresentado no grande concerto de encerramento da 3ª edição do Músicos da Nossa Terra a 19 de abril, às 21h30, no auditório do Cine-Teatro de Estarreja (CTE). Outra novidade desta edição é o concerto de encerramento das masterclasses no dia 17 de abril, às 18h30, no Bar do CTE.

A entrega do formulário de inscrição deve ser feita, dentro do prazo limite para as inscrições, para musicosdanossaterra@gmail.com ou diretamente na Câmara Municipal de Estarreja.

Músicos da Nossa Terra, criado e idealizado por Renata Silva em coprodução do Município de Estarreja, é um projeto de relevância artística e impulsionador de uma característica da identidade estarrejense: a dedicação à música.

Participe!

Músicos da Nossa Terra
III Edição

Masterclasses de instrumento, Estágios de Banda Sinfónica e Orquestra de Cordas