Vamos apagar as luzes pela Hora do Planeta 2014

sexta, 28 de março 2014

O Município de Estarreja associa-se à iniciativa “Hora do Planeta”, promovida pela organização global de conservação de natureza WWF.

No sábado, dia 29 de março, entre as 20h30 e as 21h30, decorre esta ação simbólica em defesa do ambiente em que, pelo oitavo ano consecutivo, o planeta ficará às escuras.

A Câmara Municipal compromete-se a desligar por 60 minutos a iluminação dos seguintes edifícios:
. Paços do Concelho
. Biblioteca Municipal
. Casa da Cultura

A iniciativa convida cidades, lares, escolas, empresas e monumentos icónicos em todo o planeta a desligar as suas luzes pela Hora do Planeta 2014!

Na Hora do Planeta, pede-se ao mundo que desligue as luzes pela Hora do Planeta, celebrando o seu compromisso com o planeta e juntando-se a milhões de pessoas em todo o mundo.

Participe e divulgue a colegas, amigos e família!

+ INFO www.wwf.pt