Tolerância de Ponto na Segunda-feira de Páscoa

segunda, 07 de abril 2014

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, determinou a concessão de tolerância de ponto no próximo dia 21 de abril, segunda-feira de Páscoa, a todos os trabalhadores da autarquia.

Considerando que a celebração da Páscoa e a tradição da visita pascal assumem grande relevância na comunidade Estarrejense e que se verifica a frequente deslocação de inúmeras pessoas para junto dos seus familiares, em que a segunda-feira de Páscoa assume especial importância, importa criar condições para que tal celebração e tradição se mantenha e reforce, valorizando o seu sentido de união familiar e comunitária.

Como tal, os serviços e equipamentos municipais estarão encerrados ao público no dia 21 de abril.