Urban Birders na Cidade de Estarreja

Conhecido como "Urban Birder", David Lindo é um conceituado observador de aves do Reino Unido, autor do livro “The Urban Birder”, apresentador de diversos programas sobre aves e de natureza, incluindo programas da BBC. Estará em Estarreja no próximo fim-de-semana, na ObservaRia'14, para orientar uma palestra e um workshop sobre observação de aves na cidade. As inscrições são gratuitas.

segunda, 07 de abril 2014

Workshop “Urban Birding With David Lindo”
13 abril, 9h30-12h30 [1 hora em sala e 3 horas no campo - Sala do Multiusos e Percurso Urbano da Cidade] :: inscrição gratuita para o email visitabioria@cm-estarreja.pt

Conhecido como "Urban Birder", David Lindo é um conceituado observador de aves do Reino Unido, autor do livro “The Urban Birder”, apresentador de diversos programas sobre aves e de natureza, incluindo programas da BBC. A sua missão é dar a conhecer todo um mundo de vida selvagem nas cidades e surpreender as pessoas com a variedade de aves encontrada nos centros urbanos.

Também no dia 13, domingo, às 16h, David Lindo dará a palestra "How to be an Urban Birder" na Tenda da Feira, junto ao Multiusos, com entradas livres.
 
ObservaRia'14 [12 e 13 de abril em Estarreja]
Consulte aqui o programa www.bioria.com/observaria