Passaporte para o Empreendedorismo

IAPMEI lança nova fase de candidaturas

O IAPMEI acaba de lançar uma nova fase de candidaturas à medida Passaporte para o Empreendedorismo, com o objetivo de incentivar jovens com formação universitária a desenvolver as suas ideias para projetos empresariais. O período de candidaturas decorre até 15 de maio

segunda, 07 de abril 2014

O IAPMEI acaba de lançar uma nova fase de candidaturas à medida Passaporte para o Empreendedorismo, com o objetivo de incentivar jovens com formação universitária a desenvolver as suas ideias para projetos empresariais.
 
O período de candidaturas decorre até 15 de maio, devendo estas ser formalizadas através de formulário próprio, disponível em www.passaporteempreendedorismo.pt .

A medida apoia projetos de empreendedorismo inovador com potencial de crescimento, desenvolvidos por jovens licenciados, com idade até aos 30 anos, ou até aos 34 anos, no caso de possuírem mestrado ou doutoramento.

Durante um período mínimo de 4 e máximo de 12 meses, os jovens podem beneficiar da atribuição de uma bolsa mensal para trabalharem a sua ideia de negócio, que será complementada com aconselhamento e assistência técnica no desenvolvimento do projeto empresarial.
 
A medida Passaporte para o Empreendedorismo foi criada no âmbito do Programa Impulso Jovem e tem apoio do FEDER, através do PO Norte, do PO Centro e do PO Alentejo do QREN.
 
Mais informações em: www.passaporteempreendedorismo.pt