Dia Mundial do Livro: Carlos Tê à conversa na Biblioteca Municipal

Carlos Tê, o grande escritor de canções da música moderna portuguesa, visita a Biblioteca Municipal esta noite para uma conversa com início marcado para as 21h30. Inserida na comemoração do Dia Mundial do Livro e com entrada livre, esta conversa tem como propósito debater a escrita como instrumento multifacetado de comunicação e expressão, além de descobrir as viagens literárias de Carlos Tê.

quarta, 23 de abril 2014

Carlos Tê, o grande escritor de canções da música moderna portuguesa, visita a Biblioteca Municipal esta noite, dia 23 de abril, para uma conversa com início marcado para as 21h30. Inserida na comemoração do Dia Mundial do Livro e com entrada livre, esta conversa tem como propósito debater a escrita como instrumento multifacetado de comunicação e expressão, além de descobrir as viagens literárias de Carlos Tê.

Licenciado em filosofia, Carlos Tê é reconhecido, para além de outras parcerias, por escrever as letras de Rui Veloso, é também cronista, romancista, poeta e guionista, e igualmente cantor como demonstrou no disco “A voz e a Guitarra”. Um extenso rol de canções intemporais com palavras suas: “Chico Fininho”, “Jura”, “Não Há Estrelas no Céu”, “Porto Covo”, “Lado Lunar”, “Latin’América” dos Jafumega ou “Problema de Expressão” dos Clã, fazem de Carlos Tê um escritor cantado por todos.