Assembleia Participativa de Fermelã adiada para dia 22 de maio

Inicialmente marcada para esta noite, a Assembleia Participava do OPM - Orçamento Participativo Municipal a realizar em Fermelã foi adiada para dia 22 de maio, às 21h30, na sede da Junta de Freguesia.

quarta, 14 de maio 2014

A Assembleia Participava do OPM - Orçamento Participativo Municipal a realizar em Fermelã foi adiada para dia 22 de maio, às 21h30, na sede da Junta de Freguesia. Inicialmente marcada para esta noite (dia 14), foi reagendada de forma a não coincidir com a realização do jogo da Final da Liga Europa.

Prepare as suas ideias e venha apresentá-las. Todas as sessões são presididas pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina.

Durante este mês decorrem as assembleias participativas em todo o concelho. A próxima vai decorrer em Pardilhó.

A receção das propostas é também possível via on-line no site do OPM até ao final de junho.

Próximas Assembleias Participativas
[21h30, Sedes das Juntas de Freguesia]

Pardilhó 20 de Maio
Salreu 21 de Maio
Fermelã 22 de Maio
Veiros 27 de Maio

Participe! Queremos ouvir as suas ideias!

+ INFO http://opm.cm-estarreja.pt/