RiaCON 2014 - VI Encontro de Jogos de Tabuleiro

O RiaCON2014 - VI Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro vai decorrer no próximo fim-de-semana, dias 31 de maio e 1 de junho, no Multiusos de Estarreja, localizado no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade, com entradas livres. Durante dois dias, o espaço municipal irá acolher os amantes de jogos de tabuleiro modernos. Serão disponibilizados centenas de 300 jogos diferentes num encontro aberto a todos.

segunda, 26 de maio 2014

O RiaCON2014 - VI Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro vai decorrer no próximo fim-de-semana, dias 31 de maio e 1 de junho, no Multiusos de Estarreja, localizado no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade, com entradas livres. Durante dois dias, o espaço municipal irá acolher os amantes de jogos de tabuleiro modernos. Serão disponibilizados centenas de 300 jogos diferentes num encontro aberto a todos.

Este evento resulta da parceria entre a Escola Municipal de Desporto de Estarreja (EMDE) e o Grupo de Boardgamers de Aveiro (GBA) que tem como principal objetivo promover os jogos de tabuleiro modernos e os role playing games (RPG) junto da comunidade local bem como de todos os aficionados pelo hobbie.

O encontro já vai na sua 6ª edição e tem vindo a crescer em termos de participantes. No ano passado, que decorreu pela primeira vez no Multisuos, o RiaCON teve mais de 200 visitantes e um elevado número de jogos jogados.

Data: 31 de maio e 1 de junho de 2014
Local: Multiusos de Estarreja, Parque Municipal do Antuã