Venha às Festas de boleia

quinta, 12 de junho 2014

O Município de Estarreja associa-se à plataforma boleia.net, um espaço que ajuda as pessoas a dar ou pedir boleia para determinados eventos. As Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja dão início a esta parceria que incentiva à mobilidade sustentável e amiga do ambiente.

Encontre parceiros de viagem e divirta-se nas Festas. Através de registo gratuito no site boleia.net os interessados podem procurar condutores disponíveis para dar boleia ou oferecerem-se para viajar com mais pessoas no seu carro. A partilha de carro e dos custos da viagem, também apelidada de carpooling, é um hábito cada vez mais popular em Portugal por ser uma solução eficiente, ecológica e muito vantajosa.

O segundo fim-de-semana das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja arranca já no próximo dia 12 de junho com as tradicionais Marchas de Santo António a percorrer a Avenida 25 de Abril e a Alameda do Parque Municipal do Antuã. Ala dos Namorados (13 jun.), Os Azeitonas (14 jun.) e Galandum Galundaina (15 jun.) garantem música de qualidade aos festejos deste ano, acompanhados pelas tasquinhas gastronómicas.

Junte-se à comunidade boleia.net, partilhe carro, poupe dinheiro, ajude o ambiente, conheça pessoas novas e divirta-se nas Festas de Estarreja.

Agarre a sua boleia a partir daqui: http://www.boleia.net/viagens/festas-de-santo-antonio-da-cidade-e-do-municipio-de-estarreja

Conheça o programa completo das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja aqui